Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Como prometido, voltei com mais um vídeo de unhas aqui no blog e no canal, dessa vez quis mostrar à vocês a reconstrução de unhas em uma unha bem roída.
 Recebo muitas mensagens de pessoas que querem reconstruir as unhas mas que têm medo de não dar certo, nesse vídeo vocês verão que é possível sim ter unhas lindas usando o procedimento de reconstrução mesmo a unha sendo bem roídinha.


 No vídeo eu explico todo o passo-a-passo, mas já quero adiantar que em breve farei vídeos específicos explicando como é feita cada etapa até obter uma unha perfeita. Se tiverem alguma dúvida, me contem nos comentários porque volto com outro vídeo sanando as dúvidas de vocês.

Antes: Unha bem roída.
 Como a unha dessa modelo é bem roída, optei por fazer a reconstrução estilo natural sem nail art, pois assim ganham mais naturalidade, além de que o tamanho está quase na altura do dedo dela pra que a adaptação dela no dia-a-dia seja mais tranquila. O formato está bailarina, que é uma unha quadrada mas que vai estreitando até a ponta da borda livre. O resultado está aqui abaixo!!!

Depois: Unhas naturais e esteticamente perfeitas.
 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro todos os detalhes pra vocês de como foi feita essa reconstrução, espero muito que gostem!!!


 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *