Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer tudo sobre a Água termal Coco da Ruby Rose. Esse produto promete hidratar, proteger e suavizar os traços da pele facial, pode ser usada de várias formas e nesse post com vídeo vou te contar todos os detalhes, espero que gostem!!!

Produto com fragrância de Coco (embalagem rosa) mas também é vendido
na versão sem fragrância (embalagem azul).

"Água termal Ruby Rose, tem ação refrescante e repõe os minerais da derme. O uso diário suaviza os traços, fecha os poros e propõe luminosidade à sua pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante."

Aplicador em spray.

Modo de usar: Borrifar em toda face aguardando sua completa absorção para melhor resultado.

Contém: 150 ml / 140g;

Preço: R$17,00;

Textura do produto: líquida e um pouco "gaseificada".

Minha opinião sobre o produto:
Não vou entrar muito em detalhes pois expliquei tudo bem direitinho no vídeo aqui abaixo. Esse produto é bem hidratante, refrescante e de fácil aplicação. A Ruby Rose é uma marca que oferece produtos com qualidade incrível e com preço acessível, assistam o vídeo aqui abaixo para saber as formas que eu aplico ele e a minha opinião completa.

Super recomendo!



 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *