Categorias

Slides do blog

Hello Pripow, tudo bem com vocês? No vídeo hoje eu vim mostrar à vocês a maquiagem que mais estou usando no meu dia-a-dia, uma make bem neutra (do jeito que eu adoro) que é bem coringa mas não tem aquele aspecto rebocão, fica bem natural na pele. Espero que gostem!!!


Produtos usados no vídeo:

Pele:

- Sérum Gostas de Encantamento (Ruby Rose);
- Primer HD (Luisance);
- Corretivo Naked Flawless Collection L1 (Ruby Rose);

Sobrancelhas:

- Máscara para cílios incolor (Avon);
- Sombra Uno MA01 (Vult Cosmética);

Olhos:


Lábios:

- Lip Balm Framboesa (Ricca);
- Batom Gloss 01 (Vult Cosmética);

 Na lista dos produtos usados que está aqui acima no post, os que estão sublinhados e em itálico, é porque tem resenha no blog e é só vocês clicarem pra poder verem mais detalhes sobre o produto e a resenha completinha. Os que ainda não têm resenha aqui no blog, em breve farei!!!
 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro todo o passo-a-passo, mesmo parecendo que demora pra fazer, no dia-a-dia é bem simples e rápido, demorei porque tentei explicar ao máximo todos os detalhes pra vocês, se tiverem alguma dúvida me contem aqui nos comentários porque com certeza responderei.


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhem também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *