Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Sérum Gotas de Encantamento da marca Ruby Rose. Esse produto é indicado pra pele oleosa (ou mista), pois promete ser regulador de oleosidade, deixando a pele saudável, radiante e livre da oleosidade.
 Nesse post vocês saberão todos os detalhes desse produto, espero que gostem!!!


"Sérum Facial Ruby Rose de uso diário desenvolvido para pele oleosa, possui textura aquosa e não gordurosa que se adapta muito bem à pele, reduz a proporção de sebo o que também ajuda na fixação da maquiagem aumentando o período de duração do decorrer do dia. Confere alto poder hidratante, o que reduz a aspereza da pele."


Modo de usar: Aplicar no rosto sobre a pele limpa e seca, massageando até a completa absorção.

Contém: 30 ml;

Preço: R$17,00;

Textura do produto: leve, aquosa e rosada.

Minha opinião sobre o produto:
Produto de fácil aplicação, assim que a pele absorve fica hidratada e sequinha. Gosto de usar antes da maquiagem pois segura bem a oleosidade da pele e também durante o dia quando quero hidratação mas não quero ficar brilhando (principalmente em dias quentes, aqui em Recife é um babado, rs).
 Produto cumpre bem o que promete, rende bastante, tem um valor acessível, é de uma marca fácil de encontrar e que vale a pena cada centavo investido!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *