Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Como falei à vocês no vídeo que liberei quarta no canal, as resenhas aqui do blog voltaram a ser toda segunda (produtos de beleza) e toda sexta (produtos pra cabelo).
 Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Ativador de Cachos Coco Tratamento para Conquistar {Me modela que eu brilho} da Salon Line, que é indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição e é liberado (sem sulfato, sem petrolato, sem parafina, sem parabenos e sem óleo mineral). Esse produto promete + definição + hidratação e muito + belezura, será que cumpre tudo isso? É o que veremos agora!!!


"Tem dias (7 vezes na semana rsrs) que o seu crespo precisa de uma forcinha pra ficar suuuper ativado e incrível né?! Por isso que pensamos no melhor dos melhores! O Ativador de Cachos Coco que modela e hidrata como ninguém! Ahh e tem um cheirinho de coco... Delícia!!"

Principais Ativos:

- Água de Coco: Rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios.

- Óleo de Coco: Rico em vitamina E e ácidos graxos.

- Leite de Coco: Possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade.

Textura de produto: Consistente.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador de Cachos Coco mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. 

Contém: 300 ml;

Preço: R$14,30;

Resultado do produto nos meus cabelos.

Minha opinião sobre o produto: Realmente esse produto cumpre o que promete e o que mais gosto em um produto é ver que ele é mara desde a primeira aplicação. Fiz a minha finalização normal (fitagem) que sempre costumo fazer e o resultado nos meus fios, que são descoloridos e cacheados, foi esse: fios brilhosos, macios, definidos e com um cheirinho muito delícia de coco (mas nada enjoativo).
 Produto super fácil de encontrar e vale a pena cada centavo pago! Já quero estoque!!!

*Link pra compra desse produto no site da Salon Line: clique aqui!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *