Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer o Corretivo Líquido Flawless Collection da Ruby Rose. Esse produto tem alta cobertura e é vendido em 6 tonalidades diferentes. espero que gostem da resenha de hoje, venham comigo!!!


"O Corretivo da linha Naked Flawless Collection Ruby Rose foi desenvolvido para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, tem perfume agradável."


Modo de usar: Com a ajuda do aplicador do produto, aplique o corretivo abaixo das olheiras em formato de triângulo invertido e onde quiser dar uma clareada. Em seguida esfume com a ajuda de uma esponja umedecida ou com o auxílio de um pincel.

Contém: 4 ml;

Preço: R$8,00 (média);

Textura do produto: cremosa e de alta cobertura (dá pra construir camadas).

Minha pele está APENAS com o corretivo (já esfumado), na cor L1.
Minha opinião sobre o produto: Eu gosto de usar o corretivo um tom a menos da minha pele pra dar uma iluminada (isso disfarça melhor as olheiras), sempre em formato de triângulo invertido e esfumo com o auxílio de uma esponja umedecida. Esse produto realmente tem alta cobertura, é super fácil de aplicar e espalhar, também dá pra construir camadas e não acumula nas linhas de expressão (quando aplicado corretamente).
 O aplicador do produto é bem funcional mas não gosto muito desse tipo de embalagem pois não dá pra usar o produto até o final, sempre sobra produto e você não consegue usar. 
 No mais, o produto tem ótima qualidade, fragrância perfumada suave que não incomoda e é bem acessível. Rende bastante e vale a pena cada centavo!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *