Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Finalmente me organizei (confesso que tá muito difícil conciliar tudo), mas quem é persistente é assim mesmo, não desiste!
 Vim atualizar vocês dos últimos acontecimentos e aproveitando também pra compartilhar notícias maravilhosas, preparados(as)? Vamos lá!!!


 Bom, quem me acompanha nas redes sociais sempre ficam sabendo de tudo em primeira mão, mas pra vocês que ainda não me acompanham, têm vários vídeos legais pra compartilhar com vocês: Diários da Decoração, montaremos em breve o quartinho do(a) baby, revelação do sexo dele(a), vlogs, etc.
 Dentre as novidades, contei um pouco pra vocês sobre o Projeto Migs da Salon Line, que é para microinfluenciadores e eu estou tendo o prazer de participar. Contei no vídeo de hoje um pouco sobre esse projeto. Contei também sobre o nosso sorteio em comemoração aos 5 mil inscritos no Youtube (Obrigada de coração por vocês serem inscritos e encherem meu coração de alegria) e também fiz um convite especial pois essa semana tem evento e eu estarei presente, quero conhecer vocês pessoalmente.
 Enfim, assistam o vídeo abaixo pra saberem de todos os detalhes, além de saberem mais sobre os próximos conteúdos também!!! Venham se atualizarem dos babados logo!!!


 Espero muito que tenham gostado das novidades, me acompanhem nas redes sociais, tô sempre por lá batendo papo com vocês, compartilhando mensagens motivacionais diariamente e tento encher a vida de vocês com palavras que os façam sempre seguirem em frente. O link de todas as minhas redes sociais estão aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *