Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Eu pensei muito antes de liberar essa resenha de hoje pra vocês, mas assim como eu, existem outras pessoas que amam tonalizar os cabelos de rosa (de outras cores também) e precisam conhecer esse produto antes de comprar.
 Eu procurei outras resenhas sobre esse produto na época que eu queria comprá-lo mas não encontrei, enfim, hoje eu trouxe então todas as informações sobre o Tonalizante Capilar Color Express Fun Rose Flamingo da Salon Line, venham comigo!!!


"O Color Express Fun vai trazer estilo e atitude para o seu cabelo! As cores são únicas e ainda deixam os fios hidratados. Não contém amônia nem oxidantes."


Modo de usar: 

 Para chegar à cor ideal, é preciso que o seu cabelo esteja em um tom loiro bem claro, igual ou acima de 10.0.
 Lave o cabelo com shampoo, depois enxágue e seque. Na sequência, aplique o tonalizante color Express Fun. Não precisa economizar!
 Enxágue bem e com água abundante até retirar todo o excesso de produto.

Importante:

 O Color Express Fun é um produto com alta concentração de corantes. Por isso, recomendamos o uso de toalhas escuras para evitar manchas. Este é um tonalizante por deposição, o que significa que a cada lavagem a cor vai desbotar, durando de 8 a 12 lavagens. Recomendamos também a utilização de um protetor para pele na testa, orelhas e próximo aos locais de aplicação para evitar manchas indesejáveis.

Textura do produto: Cremosa.
Contém: 100 ml;

Preço: R$25,10;

Minha opinião sobre o produto: Eu tentei usar umas 3 vezes, mas infelizmente não funcionou no meu cabelo, testei também em outra pessoa e o resultado foi o mesmo: cabelos mega ressecados e sem cor nenhuma. Aliás, cor tinha, meu cabelo que é loiro muito claro ficou amarelado mas o rosa que é bom... NADA!
 Ele é tão fraco de pigmentos que nem as luvas você precisa usar, é uma pena porque eu tinha amado a cor que vi na caixa, mas infelizmente nem 1% de rosa nos meus cabelos e nem da outra pessoa que eu testei conseguimos.
 Enfim, não vale a pena comprar esse produto, já testei tonalizantes de outra marca que inclusive postei as resenhas aqui no blog (e repliquei no canal), pois o resultado foi além do desejado, mas infelizmente esse da SL eu não gostei! Não tonalizou meus fios, o resultado que tive foram fios amarelados e mega ressecados.

Não recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *