Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre um produtinho muito fofinho. Cuidar dos lábios é muito importante e nem todo mundo se atenta a isso. Lábios ressecados incomodam, machucam e influenciam até na maquiagem, pois faz com que o batom fique sem o acabamento e cobertura desejados (craquela e fica com falhas na cobertura).
 O Hidratante labial é uma "arma" contra isso e é super simples de usar nos deixando livres desse mal, por isso, no post de hoje eu trouxe pra vocês conhecerem o Protetor Labial em formato de ovinho da Ricca. Venham ver a resenha completa dessa belezinha!!!



"O Hidratante Labial Ricca com FPS 15 e Fotoproteção UVA + UVB, oferece hidratação de longa duração para os seus lábios protegendo-os contra o ressecamento. Com formato moderno e inovador, é perfeito para carregar na bolsa ou na necessaire."

Principais Ativos:

- Vitaminas A e B;
- Óleo de Girassol;

Protetor Labial disponível em 3 sabores: Framboesa, cereja e melancia.

Modo de usar: Aplicar sempre que necessário para hidratar os lábios, proteger do sol e prevenir contra o ressecamento.

Contém: 8,5g;

Preço: R$19,90;

Protetor labial de cereja.

Minha opinião sobre o produto: Hidratação é com ele mesmo! Desliza com a maior facilidade nos lábios hidratando e evitando o ressecamento, não é pegajoso, deixa uma cor rosinha suave nos lábios e o cheirinho é uma delícia. Mesmo não tendo um preço tão baixo, esse produto rende muito, dura bastante e dá pra levar na bolsa pra todos os lugares.
 Eu amei desde a embalagem que além de linda e fofa é super funcional, e principalmente a qualidade do produto.

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ai, adorei esse hidratante labial! Já quero! É muito fofo e pela sua resenha, também é bem eficiente!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *