Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje vocês irão conhecer o Shampoo e o Condicionador Socorro Capilar Reconstrução Intensa, lançamento da Salon Line.
 Essa duplinha promete reparação dos danos, recuperação da força e hidratação, são indicados pra todos os tipos de cabelos, principalmente os que estão danificados ou são quimicamente tratados.
 Estão prontos pra conhecer a dupla "salva-cabelos"? Então venham comigo!!!


"Socorro Capilar é a linha da Salon Line que vai salvar seus fios! Um tratamento completo para recuperar a saúde dos fios. A recuperação é visível: um cabelo lindo, macio, forte e saudável. O resultado de salão na sua casa."

Principais Ativos:

- Queratina;
- Creatina;
- Arginina;

Shampoo Reconstrução Intensa:

"O Shampoo Reconstrução Intensa é perfeito para cabelos ressecados, quebradiços, descoloridos, coloridos, alisados, relaxados, porosos e elásticos, pois limpa na medida certa e auxilia na reparação dos danos, recupera a força, vitalidade, hidratação e maciez dos fios."


Modo de usar: Aplique o shampoo uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar uma espuma cremosa. Enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$12,40;


Condicionador Reconstrução Intensa:

"O Condicionador Reconstrução Intensa é perfeito para cabelos danificados, age diretamente nas camadas da fibra capilar proporcionando um tratamento profundo, que condiciona e restaura a vida dos seus fios, deixando o cabelo hidratado, saudável, brilhante e sem frizz."


Modo de usar: Após a lavagem com o shampoo, aplique o condicionador uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir entre 1 e 3 minutos. Enxágue.

Contém: 300 ml;

Preço: R$13,40;


Minha opinião sobre o produto: Num é que essa duplinha é BABADO mesmo?! Na primeira lavagem já dá pra sentir e ver o resultado nos fios: cabelos molinhos de tão macios e hidratados, super brilhosos, tratados e sem aquele aspecto espigado, além do cheirinho que é super agradável.
 Com certeza essa dupla é daquelas que a gente precisa de um estoque em casa e cumpre muito bem o que promete. Eu amei!!!

Super recomendo!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *