Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Batom Líquido da Miss Lary. Conheci essa marca na Beauty Fair 2018 e me apaixonei tanto pela proposta da marca, quanto pelo layout e qualidade dos produtos. Por isso, decidi trazer a resenha dessa belezura que conquistou o meu coração, espero que vocês também gostem!


"O Batom Líquido Miss Lary tem a embalagem transparente, mostrando perfeitamente a cor do batom. Tem efeito matte, super confortável na boca, não resseca e nem craquela."

Cor do batom: 09.
Modo de usar: Com a ajuda do pincel aplicador da própria embalagem, aplique o produto uniformemente nos lábios, contornando e depois preenchendo. Aguarde secar e arrase por aí.

Textura do produto: Cremosa e super macia.
Contém: 4g;

Preço: R$12,90;



Minha opinião sobre o produto: Eu amo esse batom, com certeza é um dos meus preferidos! Com apenas uma camada a cobertura fica uniforme e sem falhas. Seca no tempo certo, não craquela, fica super confortável na boca, dura muito tempo nos lábios e as cores são lindas.
 Produto que cumpre o que promete, tem preço acessível e é super mara! Preciso de um estoque!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *