Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre um produtão babadeiro que ganhou os meus fios!!! Produtão sim porque ele contém 1 LITRO!!! Nesse post vocês entenderão o porquê dele ser tão mara, com certeza já é meu queridinho!
 Venham conhecer o Creme para Pentear Super Volumão da Salon Line. Esse creme promete volume nas alturas, definição dos cachos, cachos soltos, hidratação, movimento e leveza. É indicado para cabelos sem volume e desidratados. Ah, pra todos os tipos de curvatura e pode ser usado diariamente.
 Enfim, venham conhecer e se apaixonem tanto quanto eu me apaixonei por ele!!!


"Inovação + Tecnologia? Temos! A Salon Line representa quando o assunto é desenvolvimento de produtos de alta performance e resultados in-crí-veis! Sempre cuidando dos cabelos ondulados, cacheados, crespos, volumosos e em transição. E agora com brilho máximo e desembaraço perfeito dos fios com os Cremes para Pentear Salon Line! Madeixas super iluminadas!"

Principais Ativos:

- Óleo de Semente de Melancia: Rico em Vitaminas A, C, B6 e nutrientes, garante hidratação profunda e realce do brilho dos fios. Além disso, por sua textura leve e de rápida absorção, auxilia na formatação dos cachos sem pesar.

- D-Pantenol: Proporciona hidratação, já que penetra na fibra capilar e age gradativamente. Evita o ressecamento, reduz as pontas duplas e promove brilho aos fios.

- Óleo de Argan: Poderoso hidratante e antioxidante natural, retarda o envelhecimento e restaura a fibra capilar. Além de fortalecer, nutrir e revitalizar o couro cabeludo e os fios.

Textura do produto: Consistente.
Modo de usar: Coloque um pouco de creme nas mãos e deslize os dedos, como se fosse um pente, pelo cabelo formando fitas. Amasse as mechas de baixo pra cima, quantas vezes quiser, assim ajudará na formação dos cachos. Agora pra ter aquele volume incrível, jogue a cabeça pra frente do corpo, apertando os fios no sentido das pontas para a raiz. Depois, solte bem a raiz com os dedos.

Contém: 1 Litro;

Preço: R$26,70;

Resultado do creme nos meus cabelos (2c-3a).

Minha opinião sobre o produto: Eu apenas posso dizer que ele é a oitava maravilha do mundo! Os cabelos ficam soltinhos, definidos, volumosos, sem frizz, macios e com um cheirinho muito bom. Sem falar que ainda por cima tem 1 kg de produto, dá pra usar muito!
 Produto mara, cumpre o que promete, precinho melhor ainda e rende MUITO!!!

Super recomendo!

*Link pra compra desse produto: clique aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *