Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Máscara Concentrada Bio-Reconstrução Fortalecedora da linha S.O.S Hidratação da Salon Line. Esse produto é um lançamento (em breve resenha das outras máscaras dessa linha, aguardem!), é indicado pra todos os tipos de cabelos e promete cabelos mais fortes, regeneração da estrutura capilar e reposição das proteínas.
 Ficaram curiosos? Venham ver a resenha completinha e a minha opinião sobre o produto.


"Se você quer dar adeus aos fios danificados, porosos e elásticos, esta é a máscara de hidratação perfeita! Além de reconstruir, deixa o cabelo com toque macio e saudável."

Principais Ativos:

- Proteína do Ovo: Rico em proteína, vitaminas e minerais, o ovo é um ingrediente muito potente , o resultado é surpreendente! Fortalece e mantém os fios saudáveis, macios e brilhosos;

- Queratina: A queratina nada mais é do que uma proteína fibrosa, naturalmente presente nos fios e composta por aminoácidos, que têm como principais características a resistência e a elasticidade;

- Colágeno: Ótimo amigo dos fios, o colágeno é outra proteína que ajuda na reposição proteica e na saúde dos cabelos;

Modo de uso: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a máscara do comprimento até as pontas. Aguarde 3 minutos e enxágue. Finalize como desejar.

Contém: 1kg;

Preço: R$20,80;

Textura da máscara: super consistente.
Minha opinião sobre o produto: Por ser uma máscara com ativos reconstrutores pensei que iria deixar os meus fios pesados, sem brilho e, pra minha surpresa, não foi o que aconteceu... o resultado foram fios macios, brilhosos, leves e sem frizz.
 Amei porque, além do resultado satisfatório, essa máscara age em pouco tempo (apenas 3 minutinhos), é maravilhosa e vem num potão de 1kg, que dá pra usar um loooongo tempo. Ah, quase me esqueço do preço mara!!!

Super recomendo!

*Link para compra dessa máscara no site da Salon Line: clique aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *