Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Primer HD da Luisance. Os primers são essenciais na durabilidade da maquiagem, suavizam imperfeições da pele e deixam um efeito mais bem acabado da make. É super importante usá-los e é aquele detalhe que faz toda a diferença, eu não era adepta, mas hoje não vivo mais sem.
 Esse primer da resenha de hoje promete diminuir a aparência dos poros e das linhas de expressão, reduzindo imperfeições. Promete efeito matte, contém proteínas do arroz e também promete forte fixação da maquiagem deixando a pele mais macia.
 Enfim, vamos ver agora a resenha completa e se esse produto realmente cumpre tudo o que promete!


"Para reduzir os sinais do tempo, use o Primer HD Luisance, que nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem.
 Através do efeito HD e das proteínas do arroz, o Primer HD Luisance reduz imperfeições da pele, deixando-a com aspecto jovial e saudável, além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração."

Composição do Primer.
Modo de usar: Antes de aplicar a maquiagem, espalhe uma pequena quantidade do Primer HD em todo o rosto com as pontas dos dedos.

Textura do produto: cremosa e oleosa (mas a pele logo absorve e fica sequinha).
Contém: 30 ml;

Preço: R$14,00 (média);

Resultado do produto na minha pele que é mista.

Minha opinião sobre o produto:
Fragrância suave (quase sem cheiro), tem a textura cremosa e na hora que você aplica na pele fica oleosa mas a pele logo absorve e fica sequinha. Reduz suavemente as imperfeições, não faz milagre, mas suaviza sim e o acabamento da base realmente fica outro.
 Segura a maquiagem e a oleosidade mas não por muito tempo, por ser efeito matte esperei que segurasse mais tempo, com uma hora mais ou menos a pele já começa a ficar oleosa novamente.
 Pelo preço, o produto se sai bem no quesito "suavizar imperfeições" bem suavemente mesmo, mas não indico pra quem tem a pele oleosa (mista ainda dá pra arriscar), em pele seca deve ficar mara pois ele hidrata super a pele.
 Produto com um custo baixo, fácil de encontrar e que, dependendo do tipo de pele, você pode amar ou odiar.

Recomendo*!!!

*Mais uma vez, indico pra pele seca, mista dá pra usar mas não pra eventos que duram muito tempo e não recomendo de jeito nenhum pra pele oleosa.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *