Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre uma dupla que é mega nutritiva e que juntos trazem vários benefícios aos cabelos. Prometem Limpeza que nutre, couro cabeludo saudável, maciez, brilho, tira-frizz e desembaraço facinho. O shampoo e o Condicionador Maria Natureza Poder das Castanhas da Salon Line são veganos, liberados, indicados pra todos os tipos de curvatura e principalmente pra cabelos ressecados e desnutridos.
 Se seus cabelos estão precisando de uma nutrição power, vem conhecer agora essa duplinha!!!


"Oi! Aqui é a Maria Natureza. Viajei o mundo pesquisando ingredientes naturais incríveis e me inspirando na história da beleza das mulheres. É pura tecnologia natural para revelar a verdadeira potência dos seus cabelos."

Principais Ativos:

Amêndoa: Ela é cheia de vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.

Karité: Aquele ingrediente natural que traz a vida de volta. Ele tem prioridades umectantes que ajudam os cabelos a absorver e reter umidade, e ainda dá brilho e maciez.

Macadâmia: Ela tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar. Os cabelos adoram!

Shampoo:


"O Shampoo Poder das Castanhas possui fórmula nutritiva que, ao mesmo tempo que limpa os cabelos de forma suave e saudável, nutre os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes!"

Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso necessário, repita a aplicação.

Contém: 350 ml;

Preço: R$18,10.

Shampoo transparente levemente amarelado.
Condicionador:


"O Condicionador Poder das Castanhas possui tecnologia nutritiva com desembaraço incrível! Nutrição profunda para seus cabelos que garante brilho e redução de frizz."

Modo de usar: Após o uso de shampoo, aplique o condicionador nos cabelos molhados, massageando suavemente.

Contém: 350 ml;

Preço: R$18,80;

Textura do produto: Super consistente.
Minha opinião sobre o produto: O Shampoo não espuma muito mas limpa super bem, deixa os fios macios apesar de abrir as cutículas dos fios para realizar a limpeza, lembrando que é uma limpeza suave que não agride de forma alguma os fios... amei!!!
 O condicionador deixa os fios super macios e com fácil desembaraço, penetram rapidamente e condicionam deixando os fios molinhos de tão macios e nutridos.
 O resultado são cabelos brilhosos, maleáveis, muito cheirosos, sem frizz, hidratados, nutridos e muito macios. Cumprem realmente o que prometem! 
 Produto fácil de encontrar, preço mara e que vale super a pena ter em casa. Tratamento power!

Super recomendo!

*Link pra compra do shampoo clique aqui, e pra compra do condicionador clique aqui.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *