Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Vamos pra mais uma resenha babadeira aqui no blog, e dessa vez quero compartilhar com vocês esse meu xodózinho, que está SEMPRE na minha bolsa.
 A resenha de hoje é sobre o Gloss Labial da Vult! Espero muito que gostem da resenha, vamos lá!


"O Gloss Labial Vult proporciona um lindo acabamento translúcido e sofisticado, que colore suavemente os lábios com muito conforto. Com efeito de brilho borrado, não borra, nem escorre e pode ser usado sozinho ou sobre o batom. 
 Embalagem com aplicador diferenciado que descarrega a quantidade ideal de produto para uma aplicação precisa e homogênea."

Detalhe pra esse aplicador que realmente é mara!!!

Modo de usar: Com o auxílio do pincel, aplique deslizando sobre os lábios até obter o efeito desejado.

Contém: 4g;

Preço: R$15,90;

Resultado do Gloss na cor 01 nos meus lábios.

Minha opinião sobre o produto: Eu amo esse gloss! Ele não é pegajoso, é super confortável de usar, tem cores lindas e que dão esse efeito molhado que é maravilhoso.
 Super fácil de aplicar e espalhar, tem cheirinho suave, não escorre, e a cor 01 em especial deixa os lábios bem naturais (com toque de cor) e combina com qualquer make. Eu amo!!!

Super recomendo!

*Link pra compra do Gloss no site da Vult: Clique aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *