Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? O post de hoje é especialmente pra quem ama tratamento capilar rápido mas que deixa os fios INCRÍVEIS!!! Espero que gostem do post de hoje que é sobre a Máscara S.O.S Hidratação Turbinada, mais um lançamento babadeiro da Salon Line.
 Enfim, quer saber de todos os detalhes? Vem ver a resenha porque está completinha!!!


"Turbinada que poder! A misturinha perfeita com ação intensiva que deixará seus cabelos lindos, macios e hidratados. Esta fórmula poderosa tem 3 ingredientes perfeitos que, juntos, são a solução dos seus problemas."

Principais Ativos:

- Manteiga de Karité: A queridinha da hidratação! Rica e nutritiva, hidrata profundamente o cabelo.

- Óleo de Rícino: Poderoso aliado dos cabelos saudáveis, tem ação intensiva nas fibras fortalecendo os fios danificados.

- Azeite de Oliva: Poderoso antioxidante, sinônimo de cabelos lindos e fortes.


Modo de uso: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a máscara do comprimento até as pontas. Aguarde 3 minutos e enxágue. Finalize como desejar.

Contém: 1 kg;

Preço: R$20,80;


Minha opinião sobre o produto: Meus amores, se vocês querem brilho, maleabilidade, leveza, maciez e um tratamento BABADEIRO, podem comprar essa máscara sem medo. Ainda to tentando entender como uma máscara capilar consegue tratar tão profundamente os fios em tão poucos minutos... surreal!!! Melhor de tudo é que a embalagem contém 1 kg e rende por muito tempo, além do preço acessível. Tô apaixonada!!!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostaria de saber se está mascara tem finalidade para hidratação ou nutrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é hidronutritiva, porém tem mais ativos nutritivos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *