Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês conhecerão o Shampoo e o Condicionador Festival das Flores da linha Maria Natureza da Salon Line.
 Essa duplinha é vegana, indicada pra todos os tipos de cabelos, especialmente cabelos opacos e sem vida, e prometem como resultado muita maciez, brilho, couro cabeludo saudável e cabelos desmaiados. Vamos conhecer essa dupla do poder?!


Principais Ativos:

- Flor de lótus: Um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, cabelos lindos e saudáveis;

- Hibisco: Ele é rico em Vitamina B e Vitamina C, que dão brilho extremo. Também garante cabelos mais fortes, além de combater as pontas duplas;

- Jasmim: Participa da fórmula por suas propriedades que garantem uma hidratação capilar potente e que ajudam a fortalecer o couro cabeludo;

1º Passo: Shampoo.

"O Shampoo Festival das Flores Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho revitalizante de efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Uma limpeza suave com cuidados para um couro cabeludo e fios saudáveis."


Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso necessário, repita a aplicação.

Contém: 350 ml;

Preço: R$18,10.


2º Passo: Condicionador.

"O Condicionador Festival das Flores Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho de efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque sedoso e desmaio da fibra."


Modo de uso: Após o uso do shampoo, aplique o condicionador nos cabelos molhados, massageando suavemente.

Contém: 350 ml;

Preço: R$18,60.


Minha opinião sobre o produto: Duplinha babadeira que todo mundo deveria ter! O shampoo limpa sem danificar os fios e o casamento perfeito vem com o condicionador que deixa os fios muito sedosos e "desmaiados" de tão tratados que ficam. Eu amei!!!
 Aqui no blog já tem resenha da Máscara de Tratamento (clique aqui) e do Leave-in CC Cream (clique aqui) dessa mesma linha, vale muito a pena conferir as resenhas!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *