Categorias

Slides do blog

Hello Pripow, tudo bem com vocês? QUANTO TEMPO!!! Tava morrendo de saudades de vocês e de postar aqui no blog, enfim... domingo posto vídeo no canal papeando com vocês pra colocarmos o papo em dia. Maternidade é um babado!!!
 Mas vamos ao que interessa, pois hoje vim postar pra vocês a resenha da coloração que escolhi para a minha mudança capilar. Sim!!! De loira, fiquei ruiva agora! Mudei!!! Venham então conhecer a Coloração Suave sem amônia Light Color da Salon line, na cor 5.666 Castanho Claro Vermelho Intenso.


"Especialmente elaborada com os incríveis Óleo de Coco e Óleo de Macadâmia, a fórmula de Light Color faz um verdadeiro milagre nos fios: colore e trata seu cabelo de forma suave SEM AMÔNIA. E o melhor: Light Color é um produto liberado! Pode se jogar nessa mudança!"

Efeito Gloss: Brilho extraordinário, cor intensa e reflexos naturais. 

Duração: Até 28 lavagens.

LIBERADO: SEM SULFATO, SEM PARABENOS, SEM PETROLATO, SEM ÓLEO MINERAL E SEM CHUMBO.


Excelente cobertura dos fios brancos! Se você tem até 50% de cabelo branco disperso, Light Color é uma excelente opção! Proporciona reflexos naturais, deixando um aspecto luminoso.



Modo de usar: Misturar em um recipiente não metálico a bisnaga de tinta e a emulsão ativadora e, nos cabelos limpos, úmidos e sem resíduos de produtos, aplique a mistura com o auxílio de um pincel e deixe agir de 15 à 20 minutos. Após esse tempo, enxágue bem!!!

Contém: 1 bisnaga de tintura com 45g + 1 Emulsão ativadora 90 ml + 1 par de luvas.

Preço: R$12,90.

Resultado nos meus fios.

Minha opinião sobre o produto: 
Bom, eu estou amamentando meu Baby Adam e estava com muita vontade de mudar a cor dos fios, porém o medo era maior! Só que lembrei que a Salon Line tinha me enviado esse produto que, como vocês puderam ver, não contém amônia. Mesmo assim entrei em contato com a SL pra saber se tinha chumbo na composição e, graças a Deus, não!!!
 Me joguei e não me arrependi! Pra começar essa coloração quase não tem cheiro, ela é LEVEMENTE perfumada, não arde e age muito rápido (15-20 minutos). 
 Ela não CLAREIA os fios e nem pega em cabelos escuros, usei e só pigmentou onde estava loiro, na raiz crescida do cabelo que é castanho claro não pegou.
 O cabelo fica com uma cor viva, brilhoso e mega macio. Eu amei e já usei mais vezes!!!

Super recomendo!

*Link para compra: clique aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *