Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Eu tô mega feliz em poder compartilhar com vocês cada etapa da minha vida e, por isso, gravei um "Maquia e Fala" pra gente colocar os papos em dia.
 No vídeo de hoje contei um pouco sobre o meu cabelo novo, expliquei o porquê peguei Pitiríase Rósea. Contei também um pouco de como foi o meu puerpério, o início da amamentação, mas mais profundamente sobre esses dois últimos temas pretendo falar em vídeos mais completos.


 A novidade mais maravilhosa do momento, é sobre o Encontrão que a Salon Line fará dia 7 de Dezembro em São Paulo e eu estarei lá! Tô tão feliz!!! Ah, Baby Adam vai comigo, claro! 
 Todo mundo sabe como é difícil ser vista e aceita por uma marca, a Salon me abraçou através do projeto Migs... tô só felicidade!!! 
 Enfim, assiste o vídeo abaixo e vem papear comigo!!! Amo conversar com vocês!!!


 Se inscreve no canal e segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanhem também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *