Categorias

Slides do blog

Hello Pripow, tudo bem com vocês? Tô devendo esse post pra vocês já tem um tempo, testei muito esses produtos e finalmente vim aqui postar a resenha e dar a minha opinião sincera sobre eles à vocês.
 Hoje vocês irão conhecer o Shampoo e o Ativador de Cachos Azeite de Abacate da Felps Professional. Vamos lá!!!


"Rico em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, C, D e E, o Azeite de Abacate é um excelente aliado ao cabelo cacheado, crespo ou em transição, devido ao seu enorme poder de nutrição."

Shampoo:

"O Shampoo Cachos Azeite de Abacate limpa o cabelo com suavidade. Sua fórmula antioxidante previne o envelhecimento dos fios, proporcionando maciez, brilho e nutrição. Pode ser utilizado em técnicas Low Poo."



Modo de usar: No cabelo úmido, aplique o shampoo, faça movimentos circulares massageando para total higienização dos fios. Repita se necessário.

Contém: 500 ml.

Preço: R$50,00.


Ativador de Cachos:

"O Ativador de Cachos Azeite de Abacate possui antioxidantes que protegem a fibra capilar, além de emolientes que hidratam e dão balanço natural aos cachos. Desembaraça e ativa os cachos, promovendo brilho, definição, leveza e maciez aos fios por mais tempo. Sua fórmula é totalmente livre de parabenos, sulfatos e petrolatos."


Modo de usar: No cabelo limpo e úmido, aplique a quantidade necessária do Ativador de Cachos de maneira uniforme. Use os dedos para soltar os fios por mais tempo e flexione das pontas à raiz para dar forma aos cachos.

Contém: 500 ml.

Preço: R$50,00.


Minha opinião sobre os produtos: Eu estou APAIXONADA por esses produtos, e olha que nem testei a linha completa, mas mesmo assim eu estou namorando os produtos que recebi.
 O Shampoo limpa suavemente, tem cheirinho de produto de salão (eu amo) e não resseca os fios. O Ativador de Cachos deixa os fios super brilhosos, macios, definidos, controla o volume e o frizz, não pesa, sem falar que os Day Afters são INCRÍVEIS!
 Eu amei demais, super recomendo à todos e já quero/preciso de um estoque!!!

Super recomendo!

*Link pra compra, clique aqui!!!

Resultado nos meus fios.
 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *