Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Não, você não está no blog errado, mudei NOVAMENTE  a cor dos meus fios,rs.
 Meu cabelo tava um loiro bem esquisito, todo manchado, tinha pelo menos umas 4 cores, foi quando decidi escurecer 4 tons e dar uma igualada ou neutralizada nos tons. Escolhi essa coloração por não conter amônia na composição pois sou lactante (quem amamenta), tenho um bebê de 8 meses e não posso me arriscar usando uma tintura qualquer pois não quero fazer mal ao meu baby.
 Enfim, venham conhecer todos os detalhes de Casting Creme Gloss na cor 810 Louro Champagne de L'Oréal Paris.


"Casting Creme Gloss possui uma exclusiva tecnoloia, sem amônia, que respeita cabelos quimicamente tratados. Sua fórmula cuida profundamente da beleza dos fios, sem ressecar. Graças ao novo tratamento Banho de Brilho com Geléia Real seus cabelos são nutridos e envolvidos em uma camada excepcional de brilho gloss. Indicado pra todos os tipos de cabelo e dura até 28 lavagens."


Esse kit contém:

1 tubo de colorante sem amônia: 45g.
1 frasco aplicador de creme revelador: 76,5 ml.
1 frasco de tratamento condicionador Banho de Brilho enriquecido
com Geléia Real Nutritiva: 40 ml.
1 par de luvas e 1 folheto explicativo.

Modo de preparo da mistura:



1 - despeje todo o conteúdo do tubo de creme colorante sem amônia (1) dentro do frasco aplicador (2)

2 - Feche a tampa do frasco aplicador (2) e agite bem até obter uma mistura homogênea.

3 - Quebre imperativamente a extremidade do frasco aplicador (2), imediatamente após ter feito a mistura para evitar o estouro do frasco e projeções indesejáveis do produto.

Resultado da mistura dos passos 1 e 2 que deve ser aplicado todo nos cabelos.
Não esqueça de usar as luvas!
Caso 1 - Modo de usar pra quem nunca coloriu os cabelos, que a última coloração foi há mais de 3 meses ou que a ponta dos cabelos está mais clara .

1 - Molhe os cabelos sem lavar. Enxugue-os cuidadosamente, aplique a mistura nos cabelos mecha por mecha, na raiz, comprimento e pontas.

2 - Massageie os cabelos para obter uma boa distribuição. (Usar toda a mistura). 

3 - Deixe pausar por 20 minutos. Para uma melhor cobertura dos cabelos brancos, deixe pausar por mais 5 minutos.

4 - Acrescente um pouco de água e massageie os cabelos para facilitar a eliminação do produto. Enxágue abundantemente até que a água esteja clara.

5 - Aplique a metade do tratamento, massageie e deixe agir por 2 minutos. Enxágue bem e penteie como de costume. Utilize a outra metade 10 dias após a coloração para prolongar o brilho dos seus cabelos.

Caso 2 - Modo de usar em cabelos já coloridos (retoque de raiz).

1 - Molhe os cabelos sem lavar. Enxugue-os cuidadosamente. Aplique a mistura com ajuda do bico, localizando somente nas raízes crescidas dos cabelos.

2 - Deixe pausar por 15 minutos. Para melhor cobertura dos cabelos brancos, deixe pausar por mais 5 minutos.

3 - Distribua em seguida o resto da mistura por todo o cabelo, massageando bem. Utilize toda a mistura e deixe pausar por mais 5 minutos.

4 - Acrescente um pouco de água e massageie os cabelos para facilitar a eliminação do produto. Enxágue abundantemente até que a água esteja clara.

5 - Aplique a metade do tratamento, massageie e deixe agir por 2 minutos. Enxágue bem e penteie como de costume. Utilize a outra metade 10 dias após a coloração para prolongar o brilho dos seus cabelos.


Minha opinião sobre o produto: Produto super fácil de aplicar, rendeu bastante no meu cabelo que é médio/longo porém pouco e bem fininho. Achei que ressecou sim, mas nada que um bom finalizador capilar não resolva, também não gostei do cheiro que fica no cabelo, é bem forte e pra quem tem baby pequeno é bem complicado ficar perto. A cor em si é bem bonita, espero que dure bastante. 

Recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *