Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje vai especialmente pra quem está com os cabelos ressecados, quebradiços, descoloridos, coloridos, alisados, relaxados, porosos e elásticos.
 Vim com esse post pois, assim como eu, muitas pessoas passam por processos que acabam danificando os fios, sendo assim, a Salon Line tem o kit Socorro Capilar pra literalmente socorrer os nossos fios. Ah, esse kit é indicado pra TODOS os tipos de curvatura de cabelos (lisos, ondulados, cacheados e crespos), não é o máximo?!
   Os principais ativos são queratina, creatina e arginina, que juntos promovem umectação, recuperação, hidratação e nutrição dos fios, resgatando a vida do seu cabelo.  É uma duplinha bem fácil de usar e nesse post vocês saberão todos os detalhes!!!


"Um tratamento de choque potente e instantâneo que repara a fibra dos fios em apenas três passos. A recuperação é visível: um cabelo lindo, macio, forte e saudável. O resultado de salão em casa."

- Cicatrização dos fios;
- Reconstrução intensa;
- Recuperação da força;
- Proteção UV;
- Nutrição profunda;
- Brilho saudável;
- Hidratação;
- Maciez;
- Reparação absoluta;
Reposição de Nutrientes;


Umectação pré-shampoo:

Modo de usar: Antes de lavar o cabelo, aplique o óleocreme, mecha por mecha, em todo o comprimento. Deixe agir por, no mínimo, 30 minutos. Enxágue e utilize seu shampoo Salon Line preferido.

Dica: Use também para umectação noturna e, no dia seguinte, lave com seu shampoo Salon Line preferido. Não esqueça de aplicar a Ampola pós-shampoo na sequência.

Contém: 54 ml;



Textura do óleo creme.

Restauração pós-shampoo:

Modo de usar: Após o uso do shampoo, aplique a ampola uniformemente no cabelo molhado. Massageie de 1 a 3 minutos e enxágue.

Contém: 54 ml;


Textura da ampola concentrada pós-shampoo.

*Preço do kit: R$12,90.*

Usei esse produto no tratamento capilar que fiz nesse vídeo, assistam!

Minha opinião sobre o produto: Amei demais essa duplinha!!! A ampola pré-shampoo deixa os fios protegidos e impedem o ressecamento que o shampoo pode causar, ao mesmo tempo que nutre e trata. A ampola pós-shampoo vem pra selar o tratamento, deixa os fios molinhos de tão macios e dá pra desembaraçar passando os dedos pelos cabelos. Eu amei e já quero um estoque!!!

Super recomendo!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *