Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o Liptint da Zanphy. Pra quem gosta de make natural, vai amar conhecer esse produto que virou febre nesses últimos meses.


"A maquiagem natural está em alta, a tendência agora é estar maquiada sem parecer que está maquiada. Por isso, a Zanphy trouxe o LipTint. O queridinho de quem está na moda é um corante de lábios e bochechas, que confere um aspecto suave e super natural - dando aquele arzinho de saúde e "acordei assim que a gente adora."

cor: Plena.

Modo de usar:
aplique o produto começando no centro dos lábios para as extremidades. Aplique nos lábios inferiores e depois nos superiores. Evite friccionar os lábios. Se você quer a cor mais intensa, espere secar e aplique mais uma camada.

Contém: 3,5 ml.

Preço: R$17,90.

Resultado da cor com apenas uma camada.

Minha opinião sobre o produto: Gostei bastante da corzinha que dá na boca, fica bem natural e com aspecto de "saúde". Se você gosta da cor mais intensa, é só esperar secar e passar uma segunda vez o liptint. O cheirinho é delicioso (lembra cheirinho de chiclete) e a durabilidade é razoável. Achei que manchou um pouco, não ficou uniforme, mas pode ser que eu tenha usado errado também, não achei fácil a aplicação.
 Mas enfim, vale a pena ter um produtinho desse, seja dessa marca ou de outra, dá um a bem natural na make.

Recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *