Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Como sabem, estou decorando um dos quartos daqui da casa pra ser o meu cantinho de trabalho, com vários cenários pras gravações e tal. Pra compor dois dos cenários, comprei uma penteadeira... sim, isso mesmo... uma penteadeira!!!


 Existem vários estilos desse tipo de móvel, o mais popular é a penteadeira camarim (confesso que quase comprei esse modelo mas preferi comprar algo que fosse mais do meu estilo), também tem penteadeiras de "parede", retrô, etc.
 O modelo que escolhi foi a penteadeira escrivaninha, pois além de eu não ser muito consumista de makes (não tenho tanta make), eu também queria uma mesa pra trabalhar no notebook e poder anotar as minhas ideias num lugar tranquilo e focado pra isso.


 No vídeo abaixo mostro à vocês um pouco de como foi a alegria em receber esse móvel, a montagem e a organização das minhas makes, espero que gostem!!!

 Ah! E antes que vocês perguntem vou deixar linkado aqui onde comprei: clique aqui!!! Não foi caro, é super espaçoso e eu estou amando, pense numa penteadeira linda e prática!!! E não é publi, ok?!


 Espero que gostem do vídeo, qualquer dúvida deixa teu comentário porque com certeza eu respondo!!! Se inscreve no canal e acompanha o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos, me acompanhe também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo cel).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *