Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje vocês irão conhecer o Ativador de Cachos #Todecacho Vinagre de Maçã da Salon Line.
 Esse finalizador capilar é indicado pra cabelos cacheados e crespos (3abc - 4abc), é 100% vegano, contém proteção UV e é liberado (livre de sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral, parafina e parabenos).
 Aqui nesse post você vai conhecer todos os detalhes de uma forma resumida, vem comigo!!!


"Hora de ativar e divar! Ativar tudo de mara que esse produtex tem! Se você quer aquela definição maravigold, está no caminho certo! Destaque pro GOLD, viu?! Sabe por quê? Porque esses cachos vão reluzir, refletir e brilhar! Brilho é o que vem por aí!"

Principais Ativos:

- Vinagre de Maçã: Brilho extremo, cutículas seladas e reconstrução da fibra capilar.

- Blackberry: Carga extra de brilho e maciez nos fios, rica em vitamina C, antioxidantes e colágeno.

- Pantenol: Hidratação intensa de longa duração.

Textura do produto: consistente.
Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos mecha a mecha e uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos.

Contém: 300 ml.

Preço: R$13,90.

Resultados nos meus fios (day after).

 *Também tem post aqui no blog sobre o Creme de Pentear dessa mesma linha, clica aqui pra ler!!!

Minha opinião sobre o produto: Produto babadeiro que chama, né?! Ele deixa os fios macios, brilhosos e com um cheirinho MARA de maçã (quem não gosta de cheiro doce pode ser que não se agrade, já que o cheiro dura muuuuuito tempo nos fios).
 Os cabelos ficam definidos e, pra quem gosta de day after, ele também é um ótimo aliado pra reavivar os cachos.

Super recomendo!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *