Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Eu gosto bastante de maquiagens mais neutras e simples, porém quando é pra fazer uma make mais "carão" e elaborada, não posso deixar de usar um bom delineador.
 Na minha opinião, o delineado faz toda a diferença na maquiagem e, claro, tem que ser um produto de qualidade pra não desbotar com facilidade e ter um traçado bem desenhado.
 Já testei vários (tem resenha de todos que já usei aqui no blog), desde líquidos, em canetas, em gel e tudo mais... na resenha de hoje, eu trouxe pra vocês conhecerem o meu queridinho do momento: a Caneta Delineadora da Ruby Rose, espero que gostem!!!


"Quem nunca ficou em frente ao espelho tentando fazer um delineado perfeito? Com o Delineador Preto 90 da Ruby Rose esse problema vai ser solucionado, parece ser fácil e na realidade é, só precisa de prática para se aperfeiçoar! 
 Com a ponta super fina e modelada, o delineador ajuda a fazer o traço com mais facilidade e delicadeza, confira já! Com o Delineador Preto 90 da Ruby Rose, você pode escolher qualquer formato para delinear."

Ponta do delineador: fina e macia.
Cor: Preta.

Preço: R$13,35.

Super pigmentado.
Minha opinião sobre o produto: Produto super pigmentado, a ponta é macia e você consegue escolher se quer um traçado mais fino ou mais grosso. Não desbota com facilidade, já usei ele por várias horas e ficou intacto. Tem um ótimo custo benefício, pois é baratinho e de ótima qualidade, eu disse ÓTIMA! Preciso de um estoque!!!
 Fica aqui meu apelo pra Ruby Rose: Façam mais canetas dessa, só que disponível em outras cores! Nunca te pedi nada!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Ruby clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *