Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma resenha mara pra vocês! Se tu é louca por maquiagem ou precisa de uma paleta de sombras com cores bem "coringas", esse post é pra você!
 Venham conhecer a Paleta de Sombras The Flowers, da Ruby Rose.


"É olhar delicado e suave que você quer? Na Ruby Rose você tem! Conheça a nova Paleta de sombras The Flowers, são 15 sombras dividas em tons neutros e suaves, que vão te deixar linda o dia todo. Sua textura aveludada e macia fazem toda a diferença na hora da aplicação, pois fixa e seca facilmente na pele. E se você acha que acabou, acredite, tem mais, as sombras possuem uma pigmentação intensa e com uma duração incrível."

7 cores cintilantes/metálicas, 8 cores opacas/matte e 1 primer
Contém: 11g.

Preço: R$13,76.

Make que fiz usando essa paleta (corre no meu ig (@priandressaoficial)
que tem tutorial rapidinho mostrando mais detalhes dessa make.

Minha opinião sobre o produto: sombras super pigmentadas, macias pra esfumar e com longa duração. O primer também é super fácil de usar, não fica melequento e nem acumula nas linhas da pálpebra móvel. Os tons dessa paleta são maravilhosos e dá pra fazer vários tipos de makes e efeitos. Já quero todas as outras paletas da coleção!!! Produto baratinho e que vale muito a pena ter!

Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos que venda Ruby Rose (físicas e/ou onlines) ou diretamente no site da marca clicando aqui!!!

Super recomendo!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *