Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? "Conhecem uma linha de tratamento cosmético que recupera os seus fios ao longo das horas?"  Essa é uma das promessas do Creme para Pentear S.O.S Cachos + Poderosos da Salon line, um dos lançamentos recentes da marca.
 Esse creme também promete máxima resistência dos fios, ultradesembaraço e proteção UV e é indicado pra cabelos cacheados e crespos (curvaturas 3 e 4).
 Enfim, espero que gostem da resenha de hoje, fiz com todo carinho especialmente pra vocês!!!


"A linha S.O.S Cachos + Poderosos foi especialmente formulada com ativos inteligentes e tecnológicos, que tratam o seu cabelo ao longo das horas. Os ativos possuem alta compatibilidade com a fibra capilar, conferem hidratação, formação de filme, penetração no córtex capilar, condicionam e reparam o cabelo de dentro pra fora.
 O Creme para Pentear é indicado para cabelos cacheados e crespos, sua fórmula é enriquecida com microqueratina, silicone e proteína do arroz, ativos potentes para um tratamento eficaz. Essa poderosa combinação recupera, trata e reconstróis os fios danificados."

Principais Ativos:

- Microqueratina: Tem a finalidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e promove maciez aos cabelos danificados.

- Silicone: Proporciona brilho e sedosidade aos fios, forma uma película protetora, deixando os cachos brilhantes, macios, hidratados e com as pontas seladas.

- Proteína do Arroz: Promove a reposição da estrutura interna e externa da fibra capilar danificada.

Textura do creme: bem consistente.
Modo de usar: Com cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme de Pentear mecha a mecha, da raiz às pontas. Podendo fazer fitagem com os dedos ou um pente de dente largo e, em seguida amasse os fios para auxiliar na formação de cachos.

Contém: 300 ml.

Preço: 11,90.

Resultado nos meus fios 2c-3a.
Minha opinião sobre o produto: Creme super consistente, é até difícil de sair da embalagem. Tem um cheirinho maravilhoso e hidrata super os fios.Também achei que meu cabelo ficou mega macio e não pesou em nada nos fios.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *