Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Nesse post vocês irão conhecer um produtinho que hidrata, limpa e demaquila a pele. É aquele produtinho que não pode faltar na nossa rotina de cuidados com a pele facial, sabe?!
 Venham conhecer todos os detalhes da Água Micelar da Belle Angel, espero que gostem do post!!!


"Com a água micelar da Belle Angel você irá ter uma pele mais saudável e hidratada, com sua formula potente faz com que ela tenha o poder de limpar, hidratar e demaquilar, podendo usar tanto em viagens como no dia a dia do tamanho ideal para levar dentro da bolsa ou necessaire."

Modo de usar: Coloque um pouco do produto em um algodão e passe por todo o rosto.

Contém: 100 ml.

Preço: R$10,00.

Textura do produto: aquosa.

Minha opinião sobre o produto:
 Possui cheirinho suave, limpa super bem e não deixa a pele oleosa. Retira maquiagens mas não as que são à prova d'água, afinal não é um demaquilante.
 Gosto de usar antes da make pois faz a higienização da pele, pós demaquilante pois limpa e não deixa resíduos de maquiagem evitando a oleosidade e futuras espinhas.
 É um produtinho que não tem mistérios, é fácil de usar, baratinho e que é maravilhoso!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *