Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Cheguei nessa segundona com mais uma resenha de produtos de make pra vocês!!! A resenha de hoje é sobre o Lip Oil da Ruby Rose e espero muito que vocês gostem!!!


"Chegou a novidade da Ruby Rose, disponível em 6 versões (morango, maçã verde, menta, melancia, uva e laranja), todos com um cheirinho incrível. O gloss hidratante labial dá um brilho incolor aos lábios, sua textura não é pegajosa e é super confortável."


Modo de usar: Com a ajuda do pincel aplicador, que já vem no produto, aplique o lip oil uniformemente nos lábios.

Lip Oil Uva.

Lip Oil Menta.
Contém: 3,8 ml.

Preço: R$10,60.

Textura do lip oil
Minha opinião sobre o produto: Pense num produto que eu estou "in love"! Ele é compacto e cabe na bolsa podendo carregar ele por onde eu for, é super confortável de usar pois não é pegajoso nos lábios e dá um efeito lindo nos lábios. Não tem gosto (antes que me perguntem) mas o aroma é delicioso, gosto de usá-lo sozinho e também por cima do batom que fica incrível também e dá a impressão que os lábios são mais carnudos. Enfim, quero os outros 4 aromas que não estavam disponíveis no site no dia que comprei, pois quero fazer a coleção pois são lindinhos e maravilhosos!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de maquiagem ou no site da Ruby Rose clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *