Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em voltar com as mensagens bíblicas aqui no blog e também no meu canal, espero muito que vocês sejam abençoados e tocados por Deus a cada mensagem postada aqui. Espero principalmente que seu relacionamento com Deus fique firme e que você sinta cada vez mais sede de buscá-lo!!!
 O tema da mensagem de hoje é: "Como ter intimidade com Deus". Espero poder te ajudar com esse post e não esquece de deixar teu comentário me contando o que achou, além de compartilhar essa mensagem com os amigos, tá?!
 O Espírito Santo me deu essa mensagem pois, de acordo com Ele, é pra começarmos com tudo a volta das mensagens bíblicas, além de que vocês têm me perguntado muito no insta como que eu faço pra Deus falar tanto comigo... nesse post vocês saberão o que eu faço, separei 3 diquinhas simples que eu sei que te ajudarão bastante!!! Vem comigo!!!


1 - Busque sempre a presença de Deus e não só quando você precisar.

Infelizmente muitas pessoas só lembram de Deus quando precisam, mas como você quer exigir de Deus um relacionamento se você mesmo não tem um com Ele? Você gostaria que seu esposo ou esposa te procurasse só quando precisa? Ou só antes de dormir? Acredito que não, né?! 
 Inclua Deus em todas as horas do seu dia, fale com Ele sobre tudo, suas dores, medos, inseguranças, alegrias. Agradeça sempre pelas coisas simples e não o busque só quando precisar, certo?!

2 - Tenha uma rotina de oração e de leitura da Bíblia.

 A oração nos aproxima de Deus, é o momento que paramos tudo e nos conectamos com o Pai, além de que, a oração é o seu momento de falar mais profundamente com Deus.
 Já a leitura da Palavra é Deus falando conosco, é através da Bíblia Sagrada que conhecemos mais sobre Deus: quem Ele é, do que Ele gosta, o que Ele acha certo e por aí vai.
 Juntando a oração e a leitura da Bíblia, você e Deus vão se complementar e a relação de vocês vai se tornando cada vez mais sólida, experimentem!!!

3 - Se junte com quem te aproxima de Deus.

 Quando nos juntamos de pessoas com os mesmos propósitos e, principalmente, as mesmas crenças que as nossas, tudo flui melhor.
 É sempre bom ter um irmão/amigo na fé que ore, interceda pela nossa vida, que nos dê conselhos baseados na palavra de Deus e que principalmente puxe a nossa orelha quando for necessário. Quem nos ama não é quem sempre passa a mão na nossa cabeça, mas sim quem nos puxa e nos mostra os nossos erros.

Leitura Bíblica da mensagem de hoje:

"E quando vocês se achegarem a Deus, ele se chegará a vocês. Lavem as mãos, pecadores, e vocês, hipócritas, purifiquem os seus corações!"  (Tiago 4:8)

 Ou seja, quanto mais chegarmos/buscarmos a Deus, mais ele se chegará a nós. E quanto mais dermos lugar, nos purificando e limpando o nosso coração, melhorando nossas atitudes, mais o Espírito Santo vai nos preenchendo e nos fazendo pessoas melhores.


 Aqui acima está a mensagem de hoje, compartilha com os amigos e não esquece de me contar nos comentários o que você achou da mensagem de hoje.
  Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *