Categorias

Últimos posts

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Começamos agora oficialmente as nossas Nail Aulas sobre decorações de unhas, espero muito que gostem!!!

 Pra estrear com tudo, trouxe uma queridinha que é muito pedida no meu Ateliê e que minhas clientes amam: a babyboomer. Pra quem não conhece, a babyboomer nada mais é que um degradê do nude (no leito da unha) pro branco (na borda livre). Fica super delicado, sofisticado e chic. Vem aprender!!!



Passo-a-passo da babyboomer:

  • Comece desengordurando e higienizando a unha com um Prep e faça a preparação do leito ungueal: arranhe o leito com a lixa elétrica (com a potência baixa pra não danificar a unha da cliente), isso serve pra tirar os pontos de brilho e deixar a unha porosa pro gel penetrar e fixar. Após isso conclua a preparação usando um primer.
  • Faça o alongamento (caso seja necessário): coloque o molde e alongue usando gel leitoso, faça o formato e o tamanho desejado pela cliente e em seguida as mãos vão pra cabine. Após endurecer, passe uma camada fina à moda esmalte de gel transparente por todo o leito (desde a raiz até a borda livre SEM encostar nas cutículas), vai pra cabine novamente por aproximadamente 1 minuto.
  • Desengordure a unha e modele o alongamento usando a lixa elétrica e depois a lixa banana. Não lixe por cima da borda!!!
  • Caso seja necessário, passe mais uma camada de gel leitoso na borda livre e deixe o tempo de cabine indicado pelo fabricante do gel.
  • Agora é hora de fazer a bombatura (ponto de tensão) usando uma bolinha de gel nude e dê uma leve esfumada próximo da borda livre, lembrando de sempre deixar o meio mais alto.
  • Desengordure e modele a unha usando a lixa elétrica (pra tirar o excesso de produto), use a lixa banana pra fazer os acabamentos e finalize a modelagem usando a lixa bloco pra tirar os arranhões que as lixas anteriores deixaram.
  • Retire o excesso de pó com um pincel pra pó e passe o top coat (retire ainda no frasco todo o excesso do pincel pra que não escorra e nem cause infiltrações).
  • Agora é só finalizar usando um hidratante de cutículas de sua preferência.


 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *