Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Muitas pessoas ainda têm dúvida se nos dias de hoje Deus ainda fala com quem o busca e a resposta é SIM! Deus fala de diferentes maneiras e formas, em sonhos é apenas uma delas. 

 Como diz em Hebreus 13:8: Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Deus não mudou, Ele é imutável e fala SIM com quem o busca em espírito e em verdade!!!



Algumas passagens que confirmam que Deus fala através de sonhos:


Mateus 2:12: "Mas quando voltaram para sua terra, eles não foram por Jerusalém para contar a Herodes, porque Deus lhes tinha avisado num sonho que voltassem por outro caminho.".


Jó 33: 14-15: "Além do mais, Deus se revela ao homem, de um modo ou de outro, mesmo que você não tenha percebido isso. Ele se revela em sonhos e visões durante a noite, quando os homens estão dormindo profundamente em suas camas.".


Deus também se revela e fala através:


- Da Bíblia: "Toda a escritura nos foi dada por inspiração de Deus e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro e para nos fazer compreender o que está errado em nossas vidas.; Ela nos endireita e noa ajuda a fazer o que é correto. Ela é o meio que Deus utiliza para nos tornar bem preparados em todos os pontos, perfeitamente habilitados para toda boa obra.", (2 Timóteo 3: 16-17).


- Do Espírito Santo: "Mas, quando o pai enviar o Consolador, o Espírito Santo, , que virá em meu nome, ele ensinará todas as coisas que eu mesmo tenho dito à vocês." (João 14:26).



 Deus também pode se revelar de muitas outras diferentes formas, Ele é o dono de tudo, tem todo poder e pode todas as coisas. Tenham sempre os ouvidos e olhos sensíveis, estejam sempre atentos pois Deus fala sim com todos nós!

 Já teve alguma experiência com Deus? Me conta nos comentários porque eu vou amar saber!!!

  Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *