Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? A maioria das pessoas sonham em ter seu próprio negócio mas não sabem por onde começar ou sentem que ainda não é o momento, seja por desmotivação ou falta de dinheiro. Passa o tempo e finalmente decide empreender, e agora? São tantas dúvidas!!!

 Nesse post vou te dar 3 diquinhas básicas pra você ter um rumo e ser mais acertivo nas suas escolhas profissionais. Vamos lá?



1 - Como escolher a área.


 A maior dificuldade é encontrarmos a nossa área de atuação. Te indico que você analise o que gosta de fazer, qual serviço você se vê trabalhando feliz mesmo com anos de trabalho. Algo que te faz saltar da cama com entusiasmo e como reverter isso em algo que te traga um retorno financeiro.

 Não adianta pensar em um trabalho só pelo dinheiro, a satisfação profissional tem que estar lado-a-lado com a satisfação pessoal. As pessoas ao nosso redor, principalmente os clientes, percebem quando trabalhamos com felicidade. Trabalhar feliz reflete no seu tipo de atendimento e no valor que você vai agregar ao seu serviço.


2 - Estude muito! Se profissionalize!


 Após escolher a sua área de atuação, é necessário que você se profissionalize pra entrar capacitado no mercado. Pra oferecer um serviço de qualidade pro cliente, no mínimo, você tem que dominar o que deseja fazer e fazê-lo com excelência.

 Estude diversas vertentes e invista no seu conhecimento sempre. Se atualize junto com o mercado que escolher trabalhar!


3 - Abra sua empresa.


 Comece com o MEI (Micro Empreendedor Individual), pois se você esperar muito, pode ser que o tempo passe e você perca muito tempo sem contribuir pro INSS.

 Contribuindo pro INSS você garante direitos que todo trabalhador como auxílio doença, auxílio maternidade, aposentadoria, etc.

 A taxa paga mensalmente não chega nem a R$60,00 e te garante os teus direitos!!! Além de que, com o CNPJ em mãos, muitas portas se abrem.



 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *