Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vocês irão conhecer o meu xodó do momento: o Ativador de Cachos Óleo de Manga da Salon Line.

 Indicado pra cabelos ondulados, cacheados e crespos, é umidificador promete controle de frizz, definição dos cachos, ultra-hidratação, cutículas seladas, força, maciez e brilho intenso. É vegano, contém filtro UV e pode ser usado diariamente.



"Seus cachos estão sem vida? O tratamento cosmético para deixá-los hidratados e controlados começa aqui! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, desidratados e danificados, apresenta o Ativador de Cachos Manga Tradicional S.O.S Cachos com óleo de manga e queratina para um tratamento profundo. Essa poderosa combinação promove brilho extremo e uma super-hidratação, ativa e define os cachos, além de controlar o frizz e umidificar os fios. Condicionador sem enxágue."

Principais Ativos:

- Óleo de Manga: Rico em vitaminas e sais minerais, os benefícios da manga são surpreendentes! Com ação hidratante e nutritiva fortalece os fios garantindo brilho intenso e um cabelo ultramacio.

- Queratina: Excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolve os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.

Textura do produto.

Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de cachos mecha a mecha, uniformemente, do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo da raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raíz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. 

Contém: 1kg.

Preço: R$17,30.


Minha opinião sobre o produto: Como vocês podem ver pela foto, eu passo pouco produto porque gosto de volume, quando quero o cabelo com menos volume passo mais creme. O cheiro desse ativador MARAVILHOSO, nutre e hidrata muito o cabelo, se você fizer uma fitagem mais detalhada, a definição dos cachos fica mais evidente. Descolori meu cabelo e nem parece, esse creme fez milagre nos meus fios: estão macios, brilhosos, controla o frizz, modelo como quero e duram até 3 day afters.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou no site da Salon Line clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *