Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Tenho uma mega novidade pra contar: Todas as terças, aqui no blog, terão resenhas de produtos pras unhas. Espero muito que curtam esse tipo de conteúdo e se tiverem alguma sugestão, deixa nos comentários porque eu vou amar saber!

 A primeira resenha é sobre o Kit Technology da Risqué, que tem sido sucesso no meu Ateliê de Unhas. Trabalho há mais de 7 anos como Nail Designer e só agora, depois da inauguração do meu espaço de trabalho, decidi colocar o serviço de cutilagem (além de outros também).

 Eu sou uma manicure que prezo pela saúde das unhas das minhas clientes e fiquem encantada com esse kit da Risqué, continuem lendo esse post e vocês entenderão o porquê!



" A linha de tratamento Risqué Technology conta com produtos específicos para cada etapa do ritual de fazer as unhas, tudo com fórmula hipoalergênica. Unhas mais bonitas e protegidas por mais dias!"

Óleo Secante:

"Acelera a secagem do esmalte e protege as unhas de possíveis danos como arranhões, borrões e poeiras. "


Seda Base:


"Proteja e prepare as unhas antes de pintá-las "



Cobertura Brilhante:

"Proporciona um acabamento perfeito após a esmaltação. Ela deixa a unha brilhosa e protege o esmalte, aumentando assim a duração.


Base Niveladora:

"Deixa as suas unhas 60% mais resistentes após a terceira aplicação. Ela preenche falhas e ondulações, deixando a unha mais nivelada para a perfeita aplicação do esmalte. Possui pincel inovador, que melhora a aplicação, deixando a unha muito bonita e sem falhas."


Base Fortalecedora:

"Revigora as unhas fracas e debilitadas, deve ser usada em tratamento contínuo. Hipoalergênica, fortalece as unhas fracas e quebradiças em até 40%! A principal propriedade da orquídea está no óleo da sua flor, que é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras, que suavizam e nutrem a pele. "


Sérum Reparador:


"Para o cuidado diário das mãos, use o Sérum Reparador Risqué Technology. Com fórmula hipoalergênica, o uso contínuo do produto garante maior hidratação para as cutículas e restaura as unhas."



Preço do kit: R$


Cada um contém: 8 ml.



Minha opinião sobre o produto: Eu estou simplesmente APAIXONADA! Pensa numa linha que veio deixar as unhas impecáveis em todos os sentidos: acabamento, saúde, etc.

 O óleo secante não posso deixar faltar porque dá um acabamento perfeito na esmaltação protegendo as unhas. A Seda base protege as unhas da pigmentação dos esmaltes previnindo manchas. 

 Esses que falei são os meu queridinhos, os outros produtos também são babadeiros!!! Indico tanto pra manicure que querem oferecer um serviço de qualidade visando a saúde das unhas das clientes e um acabamento perfeito, quanto pras pessoas que fazem unhas em casa mesmo. Depois me conta se vale a pena!!!


Super recomendo!


*Ondo posso encontrar? em lojas de cosméticos ou no site Coty clicando aqui!!!


 Conhece algum desses produtos? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com eles. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *