Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Quem me acompanha nas redes sociais viu que voltei com os meus devocionais, inclusive fiz um post por lá explicando como faço,  e com isso decidi voltar com as mensagens bíblicas aqui no blog e no canal também. Nossos encontros pra absorvermos a palavra de Deus será nas segundas às 12h, tá?!


 A mensagem de hoje é mais como uma autoanálise, como qualquer palavra da Bíblia que nos toca, devemos examinar a nós mesmos, seja nossas ações, o que dizemos, ouvimos e, principalmente, falamos.

 A reflexão que quero trazer é: Suas palavras abraçam ou ferem? Como você se sentiria se tivesse que conviver com alguém igual a você no seu círculo de relacionamentos (amigos, família, trabalho, etc)?



 A mensagem de hoje é baseada em Provérbios 10:11, que diz assim: "As palavras do justo são fonte de vida, mas as palavras dos perversos abrigam a violência."

 Cuidado no que você fala, suas palavras podem melhorar ou piorar o dia de alguém. Não seja a pessoa que vai destruir sonhos, seja a pessoa que vai colocar outras pra cima.

 Que você medite dia e noite na bíblia e que Deus te encha de sabedoria fazendo você andar pelo caminho correto.



 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *