Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar à vocês os lançamentos babadeiros da Vòlia Cosméticos: 3 novos top coats e 2 óleos de cutículas. 

 A Vòlia é a marca queridinha do momento das Nail Designers (e eu me incluo nelas, rs). É uma marca que une qualidade com preço justo, além de que as clientes saem daqui do meu Ateliê cheias de elogios super satisfeitas com a qualidade das unhas. Ai, ai, como eu amo o que faço... alinhado com uma marca babadeira então, sucesso na certa!!!

 Espero que gostem do post de hoje, contei tudo aqui sobre esses lançamentos, minha opinião e onde vocês podem encontrar: venham comigo!!!



Top Coats


 Além do Top Coat tradicional que dá efeito alto brilho e sem goma (sem ser pegajoso), a marca lançou mais 3 tipos: Matte, Silver e Gold.



"O Top Coat da Vòlia é o finalizador sem goma para unhas artificiais, que atua como um selante para proporcionar maior durabilidade e brilho aos alongamentos."


Top Coat Matte: efeito fosco.

Top Coat Silver: Contém glitter prata.


Top Coat Gold: Contém glitter dourado.



Modo de uso: Após secar a última camada de gel, aplique o Selante para Unhas Vòlia e seque na cabine por 60 segundos.


Contém: 9g (cada).


Preço: R$49,90 (cada).


Óleos de Cutículas


"Os Óleos de Cutículas Vòlia são à base de Semente de Uvas. ômega 6 e Vitamina E, que proporcionam maciez, regeneração e hidratação às cutículas. Têm toque de seda, hidratação duradoura e são ricos em Vitaminas."



Óleo de Parfum: aroma frutal/adocicado.


Óleo de Melón: aroma de melão/melancia.

Modo de uso: Utilizando o pincel, aplicar uma pequena quantidade do produto sobre as cutículas.

Contém: 10 ml (cada).

Preço: R$34,90.

Nas unhas da foto, usei o top coat gold e o óleo de melón.

Minha opinião sobre os produtos: Os top coats são sem goma, portanto não fica pegajoso. Os que contém glitter não precisam ser agitados pois a cada pincelada que se tira do frasco, a quantidade de glitter é a mesma. Não utilizei ainda o de efeito matte, porém pelas fotos que vi no insta da vòlia, é babadeiro também.
 Sobre os óleos de cutículas, a pele absorve super rápido e não fica com aquele aspecto melecado, sabe?! Além de que os aromas são PERFEITOS!!! Amei todos os produtos!!!

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de produtos pras unhas ou no site da Vòlia clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *