Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre a Água Micelar Bifásica da Hidraderm, meu queridinho do momento e vocês entenderão o porquê!!! Espero que gostem!!! 



"A Água Micelar Bifásica Hidraderm é uma solução 5 em 1 que puifica limpa, hidrata, suaviza e remove as maquiagens mais pesadas com facilidade, inclusive à prova d'água. Para substituir o óleo, a fórmula é composta por silicone, o que proporciona a remoção imediata, sem agredir e obstruir os poros. O produto também é indicado para remoção da maquiagem da região dos olhos e lábios, pois é testado dermato e oftalmologicamente."


Produto depois de agitado.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Para remoção de maquiagem à prova d'água, aplique o produto sobre um algodão, mantenha sobre a pele e olhos fechados por alguns segundos e massageie suavemente. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Enxágue apenas se achar necessário.


Contém: 200 ml.


Preço: R$22,90.


Textura do produto: aquosa não oleosa.


Minha opinião sobre o produto: Produto maravilhoso do jeito que eu gosto: baratinho com qualidade top e cumpre o que promete. Remove mesmo as maquiagens à prova d'água sem deixar a pele oleosa. Após remover a make, a pele fica super hidratada e sedosa. Também pode ser usada pra limpar a pele no dia-a-dia, tem cheirinho super suave e rende muito!


Super recomendo!


*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou lojas online clicando aqui!!!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *