Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vim conversar com vocês sobre algumas diferenças existente entre os esmaltes comum e em gel.

 Sendo profissional antiga na área ou iniciante, é necessário que você conheça os produtos que trabalha. Esse post vai te ajudar a conhecer melhor esses produtinhos que nós, e principalmente, as clientes amam e que colorem e embelezam as unhas.



Então vamos lá para as diferenças mais gritantes:

1 - Preço:

O esmalte em gel custa o dobro do preço e/ou até mais que isso comparado ao esmalte em gel.

2 - Durabilidade:

Se aplicado da forma correta, o esmalte em gel dura no mínimo 15 dias nas unhas das clientes sem descascar e sem perder o brilho, já o esmalte comum não tem essa durabilidade toda e descasca com o passar dos dias.

3 - Forma de aplicação:

A aplicação do esmalte em gel é diferente, na unha natural é aplicado de uma forma e nas unhas de gel de outra. Já o esmalte comum é aplicado da mesma maneira em ambos os tipos de unhas. Além da secagem que difere dos dois produtos, esmaltes em gel precisam de cabine de led ou luz uv pra poder secar, já o esmalte comum não.


4 - Textura:


 O esmalte em gel é mais denso e cremoso, já o esmalte comum é mais fluido.


5 - Cobertura:


O esmalte em gel tem uma cobertura impecável e não é necessário uma segunda camada, é opicional da profissional querer fazer ou não. O esmalte comum, principalmente em cores mais claras, muitas vezes precisa de duas e até 3 camadas pra atingir uma cobertura perfeita.



 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *