Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Cheguei com a aula 12 do Projeto Nail Aulas e no vídeo de hoje vou te ensinar a fazer Blindagem nas unhas naturais, espero que gostem!


A Blindagem é indicada pra unhas curtas e a principal função desse procedimento é aumentar a durabilidade do esmalte. A manutenção deve ser feita de 7 à 15 dias no máximo.


Pra você que está chegando agora aqui no blog, tem vários vídeos e posts disponíveis no ícone "Unhas" aqui do blog, clica lá que você vai aprender muito sobre unhas, desde anatomia até o passo-a-passo das unhas de gel. Espero que te ajude bastante!



Passo-a-passo da Blindagem:


  • Caso as unhas estejam com esmalte, remova com removedor de esmaltes para a unha ficar livre de produtos.
  • Passe o Prep para a higienização das unhas naturais.
  • Arranhe o leito da unha usando o motor (lixa elétrica) usando o mandril com lixa 180 (mais macia). Arranhe apenas até sair os pontos de brilho, não lixe muito para não danificar as unhas naturais da cliente.
  • Aplique o desidratador regulador de ph pra que ele remova toda a oleosidade da unha, deixando a unha ressecada e facilitando a adesão do gel evitando infiltrações futuras.
  • Agora aplique o primer (com ou sem ácido, dependendo do tipo de unha). O primer tem efeito adesivador, que junto com o regulador de ph, prepara com sucesso as unhas pra que o gel fixe perfeitamente na lâmina ungueal.
  • Aplique agora uma camada de gel base, deixe na cabine pelo tempo indicado pelo fabricante. Após o tempo de cabine indicado aplique mais uma camada de gel base e deixe novamente o tempo indicado pelo fabricante para cura total do gel.
  • Agora desengordure as unhas usando o prep e finalize usando o top coat e leve à cabine pelo tempo indicado pelo fabricante.
  • Pra dar um acabamento agradável, passe hidratante de cutículas na região das cutículas.


Aqui acima está o passo-a-passo em vídeo, caso tenham alguma dúvida deixem nos comentários porque com certeza eu respondo.

 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *