Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre os kits de cutilagem da Higibeauty, eles têm vários tipos de kits, porém nesse post vocês irão conhecer os que eu uso pro atendimento das minhas clientes no meu Ateliê de Unhas.

 Nas técnicas atuais de cutilagem, de acordo com as normas de biossegurança, o correto pro serviço de cutilagem é usar kits individuais e descartáveis nas clientes. Na técnica de cutilagem tradicional brasileira atualizada, usa-se o creme emoliente para o amolecimento das cutículas.


 Quando decidi adicionar esse tipo de serviço pro meu Ateliê, optei por kits completos de cutilagem e, claro, de uso individual. Nessa minha busca, encontrei a Higibeauty e tenho sucesso no meu atendimento, consigo seguir os protocolos de biossegurança ao mesmo tempo que as clientes se sentem seguras em serem atendidas com um kit que será utilizado apenas por elas e naquele atendimento, acabando o serviço os kits são descartados no lixo.


 Mas chega de blá, blá, blá... vamos ao que interessa e espero que gostem do post!!!




 "Kits desenvolvidos para os cuidados das mãos e dos pés, proporcionam hidratação, perfumam e amaciam. Fáceis de serem utilizados, práticos, descartáveis e dispensam o uso de água."


Modo de usar:


1 - Retirar os esmaltes.

2 - Lixar as unhas.

3 - Colocar as luvas e/ou as sapatilhas.

4 - Massagear mãos e/ou pés e cutículas.

5 - Romper as pontas das luvas e/ou das botas.

6 - Retirar as cutículas.

7 - Retirar as luvas/sapatilhas e com uma toalha úmida retirar os resíduos do creme emoliente ou do esfoliante. Aplicar o removedor e finalizar com base e esmalte.



O que contém nos kits?

Kit manicure com creme emoliente:

- Par de luvas com creme hidratante.
- Lixa para as unhas.
- Palito.
- Toalha descartável.

 

Kit pedicure com creme emoliente:

- Par de sapatilhas com creme hidratante.
- Lixa para as unhas.
- Palito.
- Toalha descartável.
- Refil de lixa para os pés.




Kit manicure com creme esfoliante:

- Par de luvas com creme esfoliante.
- Palito descartável.
- Lixa de unhas.

 

Kit pedicure com creme esfoliante:

- Par de botas com creme esfoliante.
- Palito descartável.
- Lixa pra unhas.


Minha opinião sobre o produto: Os kits facilitam demais o atendimento, além de otimizarem o tempo por não precisar estar procurando cada ítem pois ele vem completinho. Cumpre muito bem o que promete e o cheirinho é maravilhoso. Minhas clientes AMAM!!!
 
*QUAL O PREÇO? Varia dependendo da quantidade que você for comprar e qual o tipo do kit que você vai escolher. Eu comprei cada kit com 50 unidades, totalizando 200 kits, mas vai de acordo com a sua necessidade e demanda. 
 Nesse vídeo abaixo mostrei esses produtos e outros também da mesma marca e falei detalhadamente os preços, vem conferir!!!



Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? No site da Higibeauty clicando aqui!!!

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *