Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês! No post de hoje vocês vão conhecer um produtinho removedor de coloração artificial dos fios. Se você ama trocar a cor dos fios com frequência ou não gostou da cor que pintou seus fios, esse post é pra você!

 O produtinho babadeiro é o Dekap Color da Yamá e ele promete correção (remoção) total ou parcial da cor dos cabelos coloridos (tinturas, tonalizantes, máscaras matizantes super pigmentadas, shampoos tonalizantes, etc), não danifica os fios, não contém amônia e é super fácil de aplicar. 

 Vem agora conhecer todos os detalhes desse produto, tenho certeza que você vai amar!!!



"Dekap Color remove a coloração dos cabelos sem afetar a pigmentação natural dos fios. Age retirando unicamente os corantes artificiais presentes nas colorações deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo. Dekap Color não altera a pigmentação de cabelos naturais. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez removida a coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem."


Dá zoom pra ler detalhadamente todas as infos.


"Descolorante para cabelos desenvolvido especialmente para correções de cor ou a retirada (decapagem) dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permantentes) ou shampoos tonalizantes temporários."




Modo de usar: Antes de realizar a aplicação, realize sempre a prova de toque e o teste de mecha. Coloque luvas adequadas, utilize os produtos sempre em partes iguais, ou seja, mesma quantidade dos passos 1 e 2 adicionados em um recipiente plástico. Misture as suas partes com o auxílio de uma espátula de pincel (ambos de plástico) até que a mistura fique totalmente homogênea.

Importante: Os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes do recomendado. Após a aplicação, deixe-o agir por 60 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras já misturadas.

Forma de aplicação: Com os cabelos secos, divida em mechas e aplique a mistura nos cabelos com um pincel plástico. Não é necessário que os cabelos estejam limpos. Respeite a distância mínima de 1 cm do couro cabeludo e aplique o produto em toda a extensão da mecha, até as pontas. Se o cabelo apresentar manchas, aplique o produto diretamente sobre as mesmas.

Tempo de pausa: Após a aplicação, deixe o produto agir por 60 minutos. Lave os cabelos com shampoo (preferencialmente neutro, não utilizar shampoos antirresíduos em cabelos secos ou muito finos para não embaraçar). Enxágue totalmente e condicione levemente os fios. Seque completamente os fios e reaplique o produto seguindo o mesmo procedimento, caso necessário.

Contém: 60 ml cada potinho totalizando 120 ml.

Preço: R$28,00.

Textura dos passos 1 e 2 misturados: creme homogêneo.

 Aqui abaixo está o vídeo onde eu conto e mostro toda a minha saga de troca de cores dos cabelos, o porquê decidi comprar este produto e qual foi a minha experiência com ele.


Minha opinião sobre o produto: Fiquei com um pouco de medo de usar mas já estava louca pra testar há muitos anos (vida de blogueira, rs). Não curti o ruivo que coloquei nos meus fios e, por não querer fazer uma shampoozada pois o descolorante detona um pouco os fios, decidi utilizar o Dekap pra fazer a decapagem dos fios.
 O produto cumpre mesmo o que promete, retirou todos os pigmentos artificiais sem danificar os meus fios. Claro que logo após precisei tonalizar os fios, mas não ressecou, nem partiu e nem tive corte químico.

Super recomendo!

*Ondo posso encontrar? Em lojas de cosméticos ou em lojas onlines que vendam produtos Yamá.

 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *