Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje vou te mostrar o porquê que você não pode arrancar suas unhas de gel em casa. Serviços de modificações, seja em cabelos, corpo e também nas unhas, devem ser feitas por profissionais.

 No caso das unhas, a aplicação, manutenção e a remoção só devem ser feitas por profissionais, pois só eles estudam sobre as unhas (e eu me incluo) pra que mesmo com as unhas artificiais você continue com as unhas saudáveis.



1 - Você não é profissional.


Só quem é profissional está capacitado pra fazer esse tipo de serviço sem comprometer a saúde das suas unhas naturais. Nós estudamos dia após dia e te garanto que é a única forma de remoção segura e eficaz.


2 - Enfraquece as unhas.


Quando você arranca o gel das unhas, você puxa junto partes da camada superficial, que é onde o gel está fixado. Logo, você deixa sua unha mais fina e sensível.


3 - Risco de fungos.


Como expliquei acima, quando partes da camada superficial é puxada junto com o gel, as unhas ficam "abertas" e pode sim acontecer de microorganismos se fixarem nas microesferas que ficaram expostas na unha.


4 - Compromete a durabilidade do alongamento em caso de recolocação.


Caso a cliente queira recolocar as unhas de gel, a durabilidade fica comprometida pois a lâmina das unhas está danificada e não fixa tão bem o gel quanto uma unha 100% saudável.


5 - Danifica as unhas naturais.


A saúde das unhas fica comprometida pois ficam fracas, quebradiças, em alguns casos deformadas, doloridas e com risco de proliferação de fungos ou outros tipos de micoses ou doenças.


Gostou de post? Ficou com alguma dúvida? Deixa seu comentário porque com certeza respondo você!!!  Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *