Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje vim falar com vocês sobre o meu queridinho do momento, afinal, quem não ama produtos que facilitam a nossa vida?!

 O Sabonete demaquilante pós-maquiagem da Dermachem é 3 em 1, Oil free e dermatologicamente testado. Te garanto que vale muito a pena ver esse post até o final e conhecer mais sobre essa belezura, vem comigo!!!



"O Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem, foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1, podendo ser usado de três maneiras práticas:


1 -  Demaquilante de banho.

2 -  Demaquilante lavabo.

3 - Demaquilante tradicional usando com discos de algodão ou bastonetes.


Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free que utiliza meio totalmente aquoso não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, onde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos.


 Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia, seja ele usado durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas no algodão.


 Vale lembrar que para maquiagens à prova d'água em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão.


 Possui também pH equilibrado e adequado para a região facial."


Modo de usar: Aplicar nas palmas das mãos úmidas, esfregar as mãos até formar espuma cremosa e aplicar no rosto na região da remoção da maquiagem, continuando o movimento circular  de limpeza. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. 

 Pode-se aplicar o produto no algodão ou bastonete e aplicar diretamente sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares e enxaguar com água em abundância. Reaplicar se necessário.


Contém: 100 ml.


Preço: R$10,50 (em média).


Textura do produto.

Minha opinião sobre o produto:  Eu estou apaixonadérrima por essa belezinha! A retirada da make não é mais algo que faço apulso, rs. Das 3 formas de remoção o produto super cumpre o que promete, porém a maneira que se tornou a minha favorita é demaquilar durante o banho, pois é super rapidinho e já saio de cara limpa! Otimiza demais a vida, rende muito, tem cheirinho suave e não irritou meu rosto. Remove até makes à prova d'água e é super baratinho levando em consideração o custo/benefício.


Super recomendo!


*Ondo posso encontrar? em lojas de cosméticos ou no site da Dafiti clicando aqui!!!


 Já usou esse produto? Me conta nos comentários qual foi a sua experiência com ele. Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, segue o blog pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *