Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje vim te mostrar os quatro tipos de francesinha simples que mais saem no meu ateliê de unhas.

 As francesinhas são decorações nas pontas das unhas que dão delicadeza e sofisticação, mas o que muita gente não sabe é que elas nos auxiliam em dar efeitos propositais pra cada unha dependendo da necessidade da estética da cliente.

 Tá confusa? Não se preocupe, vou te contar tudo aqui nesse post, espero que goste!!!



 As francesinhas são decorações tradicionais, mas com o passar dos anos muitos outros tipos vão surgindo. Hoje existem vários tipos, das mais simples às mais elaboradas (3d, reversa, etc).

 No post de hoje vim falar sobre o top 4 de francesinhas simples mais pedidas do meu Ateliê de unhas e são elas:


  1. Francesa gravatinha: indico pra clientes que amam unhas mais delicadas e não indico pra unhas n formato stilleto nem amendoada, pois a francesa perde o formato.
  2. Francesinha diagonal (espanhola): alonga a unha visualmente. Não indico pra unhas curtas.
  3. Francesinha curvada (sorriso, meia-lua): Dá um aspecto super natural, pois é como se fosse o contorno da borda livre, fica perfeito na maioria dos tipos de unhas e é super indicado pra unhas roídas, pois deixa as unhas alongadas mais naturais.
  4. Francesinha reta: essa é a mais tradicional de todas, dá uma "achatada" em unhas muito compridas e alarga visualmente as unhas estreitinhas.
Aqui abaixo está o vídeo onde conto um pouco mais sobre cada uma delas, assiste pois vale a pena!


 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *