Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No post de hoje vim te contar 5 motivos pra você começar a usar Reparador de pontas.

 Fazia tempo que eu não usava mais esse tipo de produto, havia me esquecido o quão ele é maravilhoso, porém recebi da Tríade Cosméticos o Oil Repair e, no decorrer do tempo, usando e testando, decidi fazer esse post contando 5 motivos que me fizeram voltar a usar o reparador de pontas. Espero que gostem!!!



1 - Trata os fios.


Esse tipo de produto, como o nome já diz, repara/trata os fios, principalmente as pontas por serem as mais sofridas, coitadas, rs. Varia de marca pra marca os ativos dos reparadores, mas em geral a finalidade principal desse tipo de produto é tratar.


2 - Brilho instantâneo.


 Quando o produto é bom, você consegue ver o resultado de imediato e o principal deles é o BRILHO! Tá precisando de uma reavivada nos fios? Reparador neles!!!


3 - Perfuma os fios.


 Por conter um perfume agradável, os reparadores perfumam os fios. A fragrância varia de marca pra marca, mas quando o produto é bom, o cheirinho nos fios dura muito tempo.


4 - Ótimo custo/benefício.


 Os reparadores têm preços bem acessíveis e rendem bastante, pois só é necessário 2-3 pumps de produto pra conseguir passar em todo o cabelo. Rende muito!!!


5 - Dá pra carregar na bolsa.


 Por ter tamanho compacto, dá pra você carregar o reparador de pontas na bolsa e reavivar os fios sempre que achar necessário.



 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).


*Resenha completa sobre o Reparador de Pontas Oil Repair da Tríade Cosméticos clicando aqui!!!


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *