Categorias

Slides do blog

  Hello Pripow, tudo bem com vocês?  Hello Pripow, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vou te dizer 5 passos pra você fazer uma cutilagem segura e elevar o nível do seu atendimento. Espero que gostem!!!



1 - Uso de E.P I (Equipamentos de Proteção individual.

 Todo profissional usa os equipamentos de proteção individual, pois assim se protege ao mesmo tempo que realiza seu serviço. Os E.P.Is são essenciais e não podem ser deixados de lado: touca, luvas, máscara, jaleco e sapato fechado. Em breve falarei mais profundamente sobre eles no post com vídeo que vou liberar aqui no blog e no canal.

2 - Instrumentos esterilizados.

 Os alicates, espátulas e os palitos (caso sejam de inox) precisam ser esterilizados, pois assim eliminam o risco de proliferação de microorganismos de uma cliente para outra e você oferece um serviço sem riscos e de alta qualidade.

3 - Uso de materiais descartáveis.

 Hoje em dia o atendimento é mais seguro e mais higiênico também, pois os materiais são utilizados exclusivamente pra cada cliente e após isso são descartados: luvas e botas com creme emoliente, lixa, palito e toalhas descartáveis.

4 - Retire apenas o excesso das cutículas.

 As cutículas são barreiras naturais do nosso corpo e não podem ser removidas por completo, o correto é que se retire apenas o excesso, pois assim as mãos e os pés não ficam desprotegidos e o corpo não fica vulnerável a todo tipo de microorganismos.

5 - Hidratação das cutículas.

 A hidratação das cutículas é essencial e assim diminui a necessidade de frequência da cutilagem, diminuindo essa frequência consequentemente o corpo diminui a produção de cutículas e não sobem as indesejadas "pelinhas".

DICA BÔNUS:

6 - Utilize Higienizador antibactericida.

 Esse tipo de produto higieniza as mãos e os pés da cliente antes da cutilagem, além de matar microorganismos, ele também limpa a região a ser trabalhada (e deixa um cheirinho mega agradável).


 Aqui acima está o vídeo onde falo mais sobre essas dicas, qualquer dúvida deixe seu comentário porque com certeza responderei.

 Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *