Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Nesse mês de Agosto, todas as quartas às 20h, terão conteúdos especiais sobre nail artes, espero muito que vocês aproveitem e aprendam com cada aulinha que será liberada aqui no blog e no canal.

 Na aula de hoje vocês irão aprender a aplica glitter nas unhas, é bem mais simples do que vocês imaginam, vamos para o passo-a-passo.


Passo-a-passo:

  • Após fazer a preparação das unhas, alongamento e preparação da base, vamos começar a aplicação do glitter.
  • Pra grudar o glitter nas unhas é muito simples: passe gel clear sobre a parte da unha que você quer a nail arte, ou seja, se na borda livre, em todo o leito, etc. Onde você passar o gel (sem curar ele, ainda pegajoso, é onde o glitter irá grudar).
  • Após passar o gel, aplique o glitter e leve pra cabine de 30 á 60s.
  • Pronto, glitter fixado, agora é só encapsular com uma camada de gel clear, modelar e finalizar.


 Ficou alguma dúvida? Me conta nos comentários porque com certeza te responderei! E se é nova por aqui e ainda não sabe fazer unhas de gel, clica no ícone "unhas" que tem aulas com todo o passo-a-passo, tá?!

  Se inscreve no canal e segue o blog pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me acompanha também nas redes sociais pra gente ficar juntinho, link de todas aqui na lateral direita do blog (ou no final da página, caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *